sábado, 13 de março de 2010

Biathlon 2010, abertura com chave de ouro!

Sabe um daqueles dias onde tudo é perfeito, apesar de tanta ansiedade e tensão? Hoje foi um dia desses... A dúvida é se os meus Fe´s iriam ou não me ver, o meu baby tá dodóizinho e não é muito recomendado que ele se desgaste. Mas mesmo assim, acertamos que eles iriam, íamos aproveitar o dia lindo que fez hoje, sair de casa pra torcer pra mim, obaaa!! E como sempre, saímos meio em cima da hora, fui em pânico até lá questionando se iria dar tempo ou não de pegar o kit, numerar etc., mas Deus é grande e não ia permitir que nada desse errado, a menos que fosse pra me livrar de algo ruim. Chegamos, aproveitamos a TPL (tensão pré-largada, rsrs) pra tirar fotos, passar filtro solar no pequeno, falar com gente legal... uma delas foi a Verônica, a triatleta. Ainda se recuperando, foi lá pra assistir e me falou coisas bacanas. Gostei numa hora onde eu mencionei que estava preocupada por ter muita gente na minha categoria e ela disse, "voce é forte!"... e aquilo, querendo ou não, é bom ouvir. A Carlinha (Moreno) também chegou a tempo e já se preparava pra aquecer... Uma coisa que eu pensei antes da largada foi o seguinte: Eu não tenho adversárias, apesar da preocupação com uma, duas ou três a mais que teriam estreando esse ano. Minha maior adversária sou eu mesma. Que por mais que pareça forte, muitas vezes sou fraca. Frágil até demais, apesar de todo tamanho. E durante toda prova, mentalizei... "Deus, confio em Ti e acredito em mim, me ajuda a terminar bem essa prova..." Foi o suficiente pra dizer que fui a primeira a sair da água, nunca aconteceu isso antes. E a prova eu liderei até 3/4 da corrida, onde o cansaço me venceu e fui ultrapassada quase na chegada. Mas não me incomodei com isso não, admito que minha corrida está bem a desejar, em comparação com o ano passado e tenho me empenhado mais na natação. Mas mesmo assim, fiquei satisfeita e meu marido fez questão de reforçar que foi uma das minhas melhores provas. E independente de tempo, classificação ou sei lá mais o que, esse é o maior e melhor elogio de todos!! Um excelente final de semana pra todos!!

Um comentário:

  1. Legal pena eu não poder participar desta vez, mas não faltará oportunidades para comemorarmos as nossas vitórias, mesmo que sejam pessoais. E a familia torcendo heim? Que bacana! Isso é que vale! Meus parabéns você é batalhadora e merece tudo isso! Beijos...

    ResponderExcluir

Stand by me...