quarta-feira, 23 de junho de 2010

Obrigada Senhor, por mais um dia...

     

... e mais um dia 23. Dia 23 sei que foi um dia de abril que me casei, já fazem 5 anos. De lá pra cá, muita coisa mudou em mim. Me sinto hoje mais adulta (de vez em quando o oposto cai perfeitamente bem... rsrs), mais feliz, mas também, me cobro muito. Tudo o que faço penso que tem que ser perfeito, e não é bem por aí. Sem querer paro pra pensar e me pego cheia de sonhos (claro, ainda quero muita coisa!!), mas tudo o que quero tem que ser pra ontem. Já vi que as coisas não funcionam assim. O melhor a fazer é aproveitar o momento, amo a minha casa, minha família... amo cada vez mais o sorriso do meu filho (mesmo que seja depois de ter feito uma "arte" ) pois eu sei que esse é, sim, o amor incondicional, o amor perfeito e que cura um dia daqueles. Tenho uma vida plena, mas ainda quero mais. Quero mais grana, mais filhos (pelo menos mais um... rsrs) e disposição pra amar com todas as minhas forças tudo o que eu faço, inclusive meus esportes! Uma música perfeita, num dia perfeito, com Deus, que é mais que Perfeito!! (Quem puder ouve no youtube.com, maravilhosa!)

CONTIGO À MESA  (RODOLFO ABRANTES)

LUZ PRA EU ANDAR
MEUS PÉS EM TERRA FIRME VÃO CAMINHAR PARA O REI
FAZ-ME GUARDAR
TEU NOME É A MINHA CHAVE E SEM DUVIDAR ENTRAREI
NO ALTAR DO SENHOR
COM O SANTO VOU VIVER
CONTIGO À MESA, ME ASSENTAREI
JUNTOS, ENFIM, VAMOS CEAR
EM TUA PRESENÇA, ADORAREI
OUTRO DEUS ALÉM DE TI NÃO HÁ
DEIXA EU SENTIR
TUA VIDA EM MINHA CARNE
PRA EU APRENDER A TE HONRAR
VEM SOBRE MIM
MEU CORAÇÃO SE ABRE PRO TEU AMOR ME MOSTRAR
VEM RESSUSCITAR O QUE EU DEIXEI
O MAR LEVAR MINHA JÓIA PERDIDA
POIS PRA EU TE ENCONTRAR
ME PROSTREI
UM DIA QUE VALE MAIS QUE A VIDA!!

Meu Deus, obrigada, sim, por mais um dia, por todos os dias da minha vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stand by me...