quarta-feira, 8 de julho de 2009


Essa foto foi agora, no último sábado...
Domingo tinha prova, também, dia de Biathlon Solidários. Eu tinha chance de pegar pódio. Aliás, chance de chegar lá nas cabeças, no geralzão, mesmo, nada de categoria (como se fosse mole pegar pódio na faixa etária... rsrs). É que modéstia à parte, tenho alçado "vôos mais altos" e isso hoje inclui chegar bem no Geral.
Feliz por pegar pódio. Feliz por chegar. Feliz por ser eu mesma e por Deus me permitir competir, ser vitoriosa sempre, chegando lá nas cabeças ou não, sou vitoriosa de concluir, de ousar, de competir. Em 2006 sofri um acidente em que pude repensar minha vida e tive um encontro com Ele, que me mostrou que somos mortais e somos capazes do que quisermos, que fique bem claro, se Ele o permitir. Para todos os efeitos, eu nunca mais correria. E hoje me dou ao "luxo" de correr e correr pra ganhar. Chego entre as primeiras 40 mulheres numa prova disputadíssima como os 10km da Tribuna, que tem mais de 15000 pessoas. Chego entre as 30 primeiras mulheres numa prova como o Desafio, que só tem fera, gente preparada. E como corro. Treino dentro das minhas possibilidades. Tenho uma vida agitada, sou mulher, sou mãe, sou esposa. E foi por isso que não competi domingo. De vez em quando precisamos priorizar algumas coisas. Priorizei meu filho, ele sente minha falta. A semana toda estamos longe um do outro, nos vemos de noite, rapidinho... e quando a gente vê, já passou. Ele cresce, me cobra, e não tem mais como reparar esse erro. Acho que tomei a atitude certa. E já escrevi bem por hoje... fico por aqui.

5 comentários:

  1. Parabéns Amélia vc é um grande exemplo de superação,me lembro muito bem de seu acidente e como vc ficou;agora isso é passado.Deus te abençõe mais ainda.JAIRO/TUMIARU/THE ONE

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Amélia as vezes temos que abdicar de certas coisas, como você citou o biatlo de domingo, mas foi por uma boa causa a familia está em primeiro plano, pois ela é a base de tudo, se eles não estiverem felizes com certeza nós perderemos o foco na competição e não faremos uma boa prova. Tudo têm seu tempo e você é muito jovem ainda, eu me considero jovem imagina você então! É uma adolescente. Rsrsrsrsrs. Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Blog e parabéns também pelos resultados nas provas, Voce merece. Deus abençoe Voce e toda a sua família.

    Sydney, Marinalva, Mayara e Rennan

    ResponderExcluir
  4. parabens amiga!!

    tudo d bom sempre!

    ResponderExcluir
  5. Amélia, a medalha e o troféu do podium de sábado um dia poderá enferrujar, mas a medalha do podium de domingo ficará eternamente com vcs,ok? Parabéns!

    ResponderExcluir

Stand by me...