sexta-feira, 10 de julho de 2009

It´s raining, man...

Minha folga hoje, e laiá... podia ter ido treinar, mas meu baby esteve comigo o dia todo, não foi pra escolinha e tem todo o direito de querer bagunçar o dia inteiro. Aliás, não vejo a hora de ele poder praticar alguma atividade, o rapaz tem uma energia... rsrsrs... ou melhor... isso de "não vermos a hora" que é errado. A gente vive com pressa, vive querendo que o tempo "passe". Um dia a gente olha e fala... Nooossa, como o tempo voa! Nós mesmos deixamos o tempo escapar por entre os dedos, sem perceber. Quando acabamos de receber o salário, falamos (ou pensamos): "Poxa, não vejo a hora de chegar mês que vem, pegar o pagamento...". Ou nos bons tempos do Carnaval (eu peguei, sim, uma parte boa dele...): "Que chegue logo o ano que vem, pra zoar no Carnaval..." Sempre com pressa, sempre acelerados... Devíamos curtir mais o momento presente, ele passa! Então quero meu filho bebê, ainda, enquanto ele pode ficar debaixo da minha asa. Vejo por nós... um dia casamos, saímos de casa e só ficam as lembranças. Pensando melhor, não vou sair hoje, aproveitar ele ao máximo com meu marido, repor minhas energias para semana que vem começar com gás total. Ontem ainda trabalhei. E não é por nada, mas ontem estive ruim, minhas costas estavam em frangalhos. Segundo meu médico ortopedista, a tendência é piorar, pois o impacto causado pela corrida colabora pra desgastar as articulações. E só não estou pior porque há uma musculatura em volta que colabora pra amenizar o quadro. Enfim... ossos do ofício! Bom feriado pra nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stand by me...