domingo, 2 de agosto de 2009

Há de haver uma luz no fim do túnel...

Fazia tempo que eu não vinha aqui. Mas talvez não tenha novidades.
A única coisa é que depois que acabaram minhas férias minha vida mudou completamente, não tenho tempo pra treinar mais como antes, não estou conseguindo conciliar casa-trabalho-marido-filho-treino e isso tem me decepcionado. Acho que de uns anos pra cá essa foi a primeira vez que me sinto assim, tão insegura, tão desanimada e sem confiança em mim mesma. Deixo de ir treinar, porque não tenho tempo. Se treino, não fico com meu filho ou chego atrasada ao trabalho. Se fico com meu filho, não faço o serviço em casa. E se faço o serviço de casa, não treino. Tudo por que mudaram minha vida de perna pro ar. Quando vou treinar me sinto tão fora de forma que talvez fosse preferível que eu não tivesse ido. Eu acredito muito em Deus, acredito que tudo se ajeita e estou tendo que passar por esse período de transição. Foi muita mudança junto! Alteração de salário, de posto (essas foram as principais e piores...), fofoca etc.
Não estou satisfeita profissionalmente nem pessoalmente. Sou uma pessoa visivelmente dependente da endorfina (aos que não conhecem a substância, é aquela que é liberada no organismo quando praticamos atividade física e dá a sensação de prazer, bem-estar), me sinto bem de dentro pra fora, e essa impossibilidade de treinar tem me deixado extremamente infeliz. Agradeço ao apoio da minha família, que tem acompanhado de perto essa fase da minha vida e não tem sido fácil. Sei que Ele não esquece de ninguém. Tem uma música que diz assim... "é preciso conhecer o que Ele está falando, quando fica em silêncio é porque está trabalhando".
E eu estou aguardando a minha vez.
Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stand by me...