sábado, 8 de agosto de 2009

Estar feliz é o que importa!

Já se passou quase uma semana, tenho estada hiper ocupada, meus dias têm sido cada dia mais cheios. É bom, não se tem tempo pra pensar em bobagens, a mente ocupada é o melhor caminho pra não se pensar em matar ninguém quando a gente se aborrece. Mas ainda assim é difícil...
Procurei treinar direitinho, mas fui surpreendida por uma TPM das brabas, com direito a crise de choro, desânimo e tudo. Tudo certo pra competir hoje, inclusive a inscrição nada mais nada menos do que R$85,00 que saiu do meu bolso. Não pude ir, primeiro dia do ciclo menstrual é embaçado. Cólica, dor nas pernas, nas costas... enfim, espero estar melhor pra amanhã, que vou nadar a Travessia em Santos. Seria bom ganhar de novo, pra compensar tanto sacrifício durante a semana, abdicação da família em prol dos treinos... pensamento positivo, acreditar que estou preparada e vamos em frente. Enquanto não arrumo uma alma caridosa que me banque pelo menos as (caríssimas) inscrições, vou tirando do bolso, tomando na cabeça e me satisfazendo em ganhar pelo menos os troféus.
Obrigada, meu Deus, pela minha família, por mais uma semana, pelos meus treinos, meus amigos. E que amanhã eu possa vir aqui trazer uma boa notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stand by me...