domingo, 16 de agosto de 2009

Domingo é dia de...

Quando não tem prova, é dia de ficar com a família!!
Prezar os momentos que se tem pra ficar junto, o que tem sido tão difícil ultimamente... aproveitamos pra passear (fomos a uma Expo-Gatos no Ilha Porchat Clube) e encontramos mais gente que estava com o mesmo propósito que nós, um dia diferente pra curtir em família, tirar foto dos bichanos (que estavam lindoooos, por sinal) e levar o baby pra conhecer bichinhos novos. Quando se é criança, um bebê, ainda, tudo é novidade, tudo é festa... acho que por isso que nos estressamos, esquecemos de valorizar o que se tem de melhor na vida, que é brincar, dar risada, cantar, dançar... tudo o que faz uma criança feliz. Aliás, o mundo visto aos olhos da criança é totalmente diferente, é colorido, não tem falsidade, não tem inveja... por isso que quando estamos em casa, a TV fica ligada o dia todo em canais infantis, a gente volta a ser criança e por uns tempos esquece que só tem tragédia nos telejornais, affff!! E eu, com meus meninos em casa, sou uma criançona, mesmo, só vendo... até deixo meu baixinho subir nas minhas costas, tipo cavalinho (uuuiii meu bico de papagaiooo!!), corremos pela casa, dançamos, batemos palma, tudo o que se pode fazer pra tornar ele ainda mais feliz. E quando estamos juntos, realmente... esqueço de tudo que me aborreceu durante o dia, esqueço que muita coisa mudou na minha vida depois das alterações do trampo, inclusive de ficar mais tempo longe de casa. Mas sei que logo tudo se ajeita... que assim seja!

2 comentários:

  1. Aquilo que Deus uniu e formou, ser humano nenhum tem poder para separar, por isso qdo., estamos em família, somos mais fortes e é isso que faz nos impucionar para vencer as dificuldades e barreiras e que muitas vezes nos tentam derrubar. Devemos aproveitar todos os momentos, pq., os minutos que perdemos jamais são recuperados.
    Parabéns Amelinha, fique c/ Deus.

    ResponderExcluir
  2. nem me fale amiga, ja decorei todas as falas do "Procurando Nemo" e adoro ver "Vila sesamo" rssss... bjssss

    ResponderExcluir

Stand by me...