sábado, 22 de agosto de 2009

Graças a Deus... sábado!

Depois de uma semana puxada, eis que surge o sábado!
Foi uma semana boa, apesar de um ou outro evento, daqueles que deixa a gente p... mas passou, coloquei na minha cabeça o seguinte: não vou permitir que qualquer probleminha metido a besta estrague meu dia, interfira na minha felicidade... simplesmente vou deixar acontecer. Por pior que seja, não vou atropelar a ordem de acontecimento dos fatos, sei que Ele está no comando, é Deus quem dita o que tem que ser ou não. E eu sei que sou uma simples mortal, digna de errar como qualquer um, mas sei que nenhum sofrimento é eterno. Tenho que passar por certas coisas, sim, mas não pra sempre.
Consegui treinar, um dia corrido, o outro mais ainda, mas do jeito que pude, fui todos os dias. Maravilha! Isso me faz feliz, também.
Sei que vou me habituando a tudo, mas com esperança que um dia mude. Que um dia eu volte a tudo como antes. E isso não é impossível. Aliás, pra Deus, nada é impossível. E eu sou a prova viva disso. Bjs e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stand by me...