domingo, 23 de agosto de 2009

vinteetresdeagostodedoismileoito

Hoje sim, pode-se dizer que é um dia bem feliz! Além de ter aproveitado com meu baby o dia todo, nasceu minha sobrinha, filha do meu mano mais novo! Seja bem vinda ao mundo, Julinha!!
Deus prepara tudo da melhor forma, se tinha que ser desse jeito, é porque foi da vontade dEle e não se discute! Vamos ver se dá certo pra irmos visitá-la mais tarde, senão a gente a conhecerá quando vier pra casa... vida nova sempre é bom sinal, chegada de boas notícias, a certeza de que será mais uma alegria pra nossa família!
E já posso dizer que a amo muitão!
Bom fim de domingo a todos!

2 comentários:

  1. Oi Amelinha! Obrigada pela visita! Sem dúvida Deus faz tudo com um propósito na nossa vida ;) Parabéns pela sobrinha!! Eu e meus bebês (hehehe) desejamos uma ótima semana! Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amelinha Parabéns pela sobrinha! Saudades de vc! vi seu comments no primeiro texto do meu blog...que foi puco atualizado até agora! ayuahuah Bjokassssssss

    ResponderExcluir

Stand by me...