domingo, 9 de agosto de 2009

É... campeã...!

Hoje posso dizer que estou bem mais feliz. E posso dizer ainda, que algo me motiva a não parar de treinar, de competir, apesar das circunstâncias. Às vezes, parece que tudo conspira contra. Mas um dia como hoje mostra que eu tenho muito gás pra dar ainda, que tudo vale a pena.
Depois de acordar cedinho, fomos lá pra Santos (eu, Milton e Cida) e depois de tanta demora finalmente chegou a hora da largada e apesar do frio (muito frioooo!!) consegui fazer um tempo legal e o melhor... cheguei entre as 4 primeiras mulheres no Geralzãooo! Sinceramente não esperava, foi muita força mesmo. E na categoria, ha-ham, o de sempre, peguei primeiro... Só que mesmo sabendo que talvez pegasse premiação, nem esperei, vim embora correndo de lá. Correndo mesmo, corri mais ou menos uns 10km, louca pra chegar em casa, ficar com meus amores e dar os parabéns pro pai mais dedicado do mundo, o paizão do meu baby.

Deus tem agido a meu favor, sim, agora é só esperar NEle que essa semana deve vir mais coisa boa. Mais uma vez, Jesus, obrigada pela minha família, pelo meu dia, pela minha vida, pelos meus amigos.

Um comentário:

  1. Parabéns, retratou bem o clima do domingo, muito agradável realmente, só alegria! Um beijão! Milton.

    ResponderExcluir

Stand by me...