domingo, 30 de agosto de 2009

**Girls Run Faster!!**

Vi esse nome na camiseta de uma equipe que corria hoje, na Meia-Maratona de Praia Grande (significa "Garotas correm mais rápido"). Aliás, estava ansiosíssima pra que esse dia chegasse, não treinei em específico pra essa prova, mas queria acreditar que estava preparada o suficiente pra concluí-la. Fomos eu, Joel e Luis. Combinei com o Joel que a gente ia até o fim juntos. O Luís, não, tá muito mais preparado, ele chegaria antes de nós fácil, fácil. De fato, largamos juntos, tinha bastante gente, e à medida que os km´s iam se passando, eu tentava motivar meu amigo, que de uma certa forma, estava deixando o psicológico dominá-lo. Por sinal eu acredito que essa prova, em particular, é toda psicológico. O problema é chegar aos 10km e saber que "só" faltam mais 11... ou melhor, 11km e 100metros... Voltando ao Joel... eu percebia que ele tava ficando abalado e se "lembrava" do joelho que doía, da vontade de ir ao banheiro de novo, do cansaço... que coisa louca, eu tentei, mas só consegui fazê-lo seguir sem parar até o 10º quilômetro. Dali em diante, ele pediu que eu fosse, percebeu que eu estava bem melhor que ele. Por algum motivo, pois eu também treino 5km por dia, que não equivale nem a um quarto da prova. Mas foi o que falei antes, meu psicológico estava num dia bom! Essa foi minha segunda meia-maratona. A primeira foi em São Bernardo, ano passado. Na época fiz 2hs01min. O que já achei um ótimo tempo. Voltando novamente ao dia de hoje... depois que deixei meu brother, segui, respirei fundo e pensei... só faltam 11km!! E foi bom, fiz um tempo excelente, segundo meu relógio, 1h56min, o que pode variar pouca coisa pra mais ou pra menos. Uma passagem interessante foi a volta... numa das minhas ultrapassagens (heheh) passei uma moça, sei que o nome dela é Monica, porque ela conhecia muita gente e o povo gritava o nome dela. Na tentativa de ultrapassá-la, vi que ela tentou me acompanhar. E isso foi do 15ºkm até o final. Teve uma hora que eu falei pra ela, "Não sei quem está puxando quem, mas tá funcionando!!". E fomos até o final, cheguei mortinha, mas cheguei! Aproveitei pra fazer uma bela massagem, aplicação local de gelo, encontrei até o Leandro lá, aliás, ele que me viu, eu nem tava vendo mais nada...kkkk mas prometi colocar essa passagem aqui... O resultado só sai amanhã, mas o meu resultado foi plenamente satisfatório, estou muito feliz e certa que todo esforço vale a pena!! A propósito... a moça da camiseta citada no começo da postagem... ultrapassei também!
Obrigada, meu Deus, pela chegada, pela vitória, pela minha família, pelos meus amigos! Amo a vidaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stand by me...