quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Experiências com Deus

Hoje é um dia especial pra mim. Talvez por estar precisando do conforto que só Jesus pode nos dar. Existem horas que a gente procura por alguma saída, seja ela por qualquer motivo, estar numa fase ruim não é da vontade de Deus. Acredito que seja a forma que Ele coloca pra testar nossa fé. Mais uma vez não acreditava que algo pudesse piorar no meu trabalho, mas dessa vez foi demais. Já não bastasse tudo que eu já estava tentando superar, agora o que eu mais temia aconteceu. Será que eu tenho estado longe de Deus? Crer é confiar com todas as nossas forças no poder dEle. Entregar-se a Ele, arriscar tudo nEle. Eu quero isso pra mim. Minha família precisa disso. E nesse momento nada pode ser melhor do que realmente se entregar, conversar como fazemos com um amigo. Ele é nosso maior amigo. Já tive muitas experiências com Deus, já provei do Seu amor quando mais precisei, Ele nunca nos abandonou. E não vai ser agora que vai nos deixar. Vou confiar no sangue poderoso de Jesus Cristo certa que Ele não falha. Jamais!
Outra coisa que o Fe reparou e me alertou: eu tenho uma séria tendência a absorver as coisas erradas que vejo ao meu redor. Seja um animal que esteja sofrendo maus-tratos, seja um bebê que não esteja sendo bem cuidado, qualquer coisa que seja alheia à minha família eu tomo como se fosse pessoal. Isso acaba me fazendo mal, já tenho uma tendência a ficar deprimida por qualquer coisa. Isso contribui ainda mais pra que eu atraia tudo de ruim pra mim. E é necessário mudar... só depende de mim!

Um comentário:

  1. quanto mais você pensa no pior mais o pior te acontece!

    parabens pelo blog muito bonito!

    abraçoz

    ResponderExcluir

Stand by me...