segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Happy Day

Draw Customized Symbols - ImageChef.com

Não tem como não ser um dia feliz... nosso bebê é uma criança abençoada, ele traz alegria mesmo quando a gente se sente cabisbaixo e vê que nem tudo na vida pode ser como a gente quer. Estar o dia todo com ele é brincar, correr atrás das bagunças dele, deixar ele se sujar e elogiar cada gesto dele. Dá pra aprender um monte de coisa junto dele, aprender que mesmo quando a gente tá dodói dá pra se divertir, dar risada e nos olhos dele vejo verdade. Vejo que tudo que faço vale a pena e que quanto mais passa o tempo, mais somos apaixonados por ele. Por isso também não posso deixar a peteca cair, por pior que as coisas estejam. Tenho total apoio da minha família pra fazer o que puder pra melhorar minha situação e tem coisas que só eu mesma posso fazer por mim. Tenho estado ansiosa e estressada, não vou permitir que nada estrague a felicidade do nosso bebê. Preciso mudar algumas coisas em mim, acho que às vezes (quase sempre...) exponho demais minha vida a pessoas que julgo serem de confiança, e são essas mesmas pessoas que têm contribuído pra me prejudicar. Sei onde encontrar meus verdadeiros amigos e esses estão do meu lado incondicionalmente. Não preciso dar detalhes da minha vida a ninguém, muito menos no meu trabalho. E o dia continua, daqui a pouco o Fe acorda e começa tudo de novo, ebaa!!
Bom fim de feriado a tds...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stand by me...