segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Segunda-feira chuvosa, cara de cama e cobertor!

Poxa, quanto tempo que eu não vinha aqui! Ando muito preocupada, minha cabeça não pára um segundo de pensar nas atribulações... mas a verdade é que estou me apegando cada vez mais a Deus e Ele tem me mostrado a saída. Logo vou ter motivos pra comemorar, se Ele permitir.
Fui nadar, apesar de ter perguntado ao médico se as dores na coluna são normais, na água, ele disse que não, mas pediu que eu prosseguisse nos treinos, pois o fortalecimento da região é importante para doer menos.
O tempo tem passado rápido, meu baby logo completará dois aninhos. São mais de dois anos de pura felicidade, ele realmente é mágico, tem o poder de transformar meus dias, tenho aprendido muito com ele!
Não imagino que exista algo que nos complete mais do que um filho. E na hora que temos vontade de desabar, nos animamos por ele. Não caímos por ele. E isso que tem me fortalecido pra que a depressão não me pegue.
Por hoje é só, obrigada meu Deus pela minha vida!

Um comentário:

Stand by me...