quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Eu só quero que o dia termine bem!

Do jeito que as coisas têm caminhado, tenho um pouco de medo de desanimar. Já percebi que tanta confusão tem me deixado desanimada pra fazer uma das coisas que mais amo na vida... treinar. E tudo tem um porquê. Atribulações na profissão (minha e dele) principalmente tem marcado meu lado psicológico e me enfraquecido. Mas agora tenho um tempo em casa pra por minhas idéias no lugar e pensar que nada vai me derrubar. Assim tenho Deus comigo e Ele não permitirá. Hoje tirei o dia pra médico. Pra mim e pro bebê. Fui ver minha coluna que tá me dando mão de obra. E de tarde, rotina do Fe. Ele pôs o consultório abaixo, mas tudo bem. Ele é maravilhoso, Deus tem me abençoado imensamente com uma criança como ele. E isso compensa tudo, na hora que estou com ele, não penso em problema nenhum (mesmo porque não dá tempo... rsrs).
Um dia de cada vez. Vou tentar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stand by me...