domingo, 13 de setembro de 2009

Mente sã, corpo são. Ou nem tão são assim...rs!

Esses dias em casa, apesar de não ser da forma como eu esperava, tem me trazido paz. Mas como nem tudo são flores, as preocupações ainda insistem em me tirar o sono. E penso que preciso resolver tudo logo, pois a vida tem que continuar. E fora a dor na minha coluna, que tá castigando..
O final de semana foi maravilhoso, mesmo tomando alguns "sustos" que sei que um dia ainda vou dar risada de tudo isso. Enquanto esse dia não chega, tentei fazer o que tinha que ser feito hoje da melhor maneira possível, e fiz!
Deus tem me ajudado a clarear meus caminhos e eu peço a Ele que não diminua minha fé jamais para que pra sempre eu possa provar do Seu amor. E asssim vou chegar ao fim do domingão, com minha família linda ao meu lado, que me dá todo apoio que mereço. Porque é de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stand by me...