sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Desfile de 7 de setembro antecipado...

Pois é isso mesmo, hoje, dia 4 de setembro foi o dia do desfile cívico, um tanto quanto molhado, mas foi bom. Apesar da minha hérnia de disco e dos bicos de papagaio (isso mesmo, tão nova, atleta etc. e com probleminhas de coluna dignos de pessoas mais velhas, vai entender...) foi legal. Comentei hoje com o Fe que quando tem esses eventos por um instante acredito estar num país organizado, numa nação onde tudo funciona, mas quando acaba, volta tudo à estaca zero. Ninguém respeita ninguém, gente que sacaneia os outros no ambiente de trabalho e a sensação de que não se pode confiar em ninguém. Preciso cuidar de mim. Pelo meu filho, pela minha família, não tem como priorizar outra coisa! Agora vem o final de semana, um feriadaço pra curtirmos juntinhos... nada de tristeza, quero não pensar em nada que tem me incomodado (será que dá??) e perceber que em cada sorriso do nosso baby tem muita esperança e vontade de melhorar.
Ahh, por sinal, meus treinos esta semana até que estiveram meio "light" mas procurei não forçar por causa da prova do domingo passado... e olha a foto aí, eu e a minha colega de últimos km´s juntas... hehe, vlw!
Obrigada, meu Deus... por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stand by me...