quinta-feira, 10 de setembro de 2009

... tudo na vida tem um porquê!

Deus tem me mostrado que as respostas estão onde procuramos. É só ouvir o chamado dEle. Hoje estive em dois lugares diferentes, um deles, a perícia média da Prefeitura (...) Tomei uma canseira básica, claro, como em todo bom serviço da prefeitura. Lá conversei com uma senhora que acabou me dando uma informação que eu queria há tanto tempo!! Sem querer. Nunca a vi na vida. Estava lá pelo mesmo motivo que eu. Depois, outra situação: Fui às compras no Extra e lá encontrei a Rosely, funcionária do meu antigo e querido postinho. Me deu outra notícia que me ajudará, com certeza. E tenho seguido minhas intuições. Elas não têm falhado e acredito que seja Deus falando baixinho na minha consciência. E Ele é tremendo! Hoje interviu várias vezes por mim e apesar dos pesares foi um bom dia e continuo na roda viva... Amanhã é outro dia e como disse antes, controle na ansiedade e um dia por vez. Só assim posso fazer alguma coisa por mim. Só assim.
Bjs a tds, e obrigada, meu Deus, pelo dia maravilhoso, pela minha vida, pela minha família, pelos meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stand by me...