sábado, 2 de abril de 2011

Dia 04/04/2011... mais uma vez minha vida mudará!


E hoje faltam dois dias para encerrar meu ciclo gestacional. Um ciclo de 38 semanas e três dias, marcadas por muita felicidade, ansiedade, expectativas, enfim, um misto de emoções, alterações hormonais, uma verdadeira revolução interior... desde o momento onde descobri que o teste positivo era o anúncio de mais uma vez um sonho realizado, mais um milagre de Deus que está por vir. Gerar é fantástico, abençoadas as mulheres que podem dar à luz! Me encontro na reta final e hoje posso dizer que me sinto de uma forma indiscritível... ansiosa por ver o rostinho dela, preocupada com a aceitação do meu filhote, que só tem 3 aninhos e deve sentir a (inevitável) divisão de atenções, tristeza por me despedir da minha "barrigona" e das paparicações, dos mimos, da curiosidade das pessoas... mas ao mesmo tempo, uma ansiedade sem igual! Sinto medo, sim, da cirurgia... vou ganhar de parto cesárea, confio muitíssimo em Deus, acima de tudo, e muito, também, na minha médica... mas é alheio à minha vontade ter medo! Digamos que seria, a grosso modo falando, claro... que "É A LARGADA DE UMA DAS PROVAS MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA...", por causa dos suores frios, mãos geladas, dor de barriga (kkkkk) e saber, lá no fundinho da minha alma, que tudo vai dar certo e que vou pegar em 1º lugar, com um baita troféuzão na chegada! Que Deus prepara tudo da melhor forma e que minha princesa vai estrear com muita saúde, perfeitinha como vi nas ultrassons repetidas mensalmente (aliás, contava os dias pra chegar e vê-la na próxima) e de pensar que agora vou tê-la nos braços!! Vou beijar, abraçar, amamentar, ahh que Deus Maravilhoso que gosta um tantão assim de mim! Sou a mulher mais feliz e completa do mundo. Mas a mais ansiosa também. E preocupada. E com medo... aii chega logo, dia 04... mas ao mesmo tempo... quero curtir esses últimos momentos da minha barriguinha, que vou sentir tanta falta!
E que Nossa Senhora do Bom Parto esteja comigo nessa hora!
Quem gostou pode comentar! Obrigada a todos por "ouvirem" meu desabafo e torçam por mim!!
beeijosss

4 comentários:

  1. Ai que liindo... que DEUS abençõe vcs
    Bjo Grande!

    ResponderExcluir
  2. Oie Amélia!
    Vim conhecer seu blog...li seu relato e gostei muito.
    Desejo de coração que tudo corra bem pra vcs 2.
    Abraço virtual.

    ResponderExcluir
  3. Deus em sua infinita misericórdia, nos dá estes momentos sublimes de comunhão com seus anjos e arcanjos.Fico feliz com sua sensibilidade para com mais esse ser tão pequeno e já tão amado por você e por todos seus familiares e amigos presentes no seu dia a dia e gratificados pelo sabor de sjua amizade. Medo é o real sentimento que nos mostra o tamanho de nossa responsabilidade em criarmos e educarmos seres tão pequeninos e lindos, mais espiritos que vêem a mais uma meta à ser cumprida.Que a equipe do Dr Bezerra De Menezes esteja ao seu lado e da Catherine do momento da cesária e que seus anjos guardiões abençõe mais essa etapa.QUE ASSIM SEJA, MUITAS LUZES PARA VOCÊS TODOS(FERNANDO(PAI)FERNANDO(FILHO)AMÉLIA E CATHERINE

    ResponderExcluir

Stand by me...