sábado, 1 de janeiro de 2011

Chegou 2011!



E chegou trazendo mil sonhos, mais um ano repleto de expectativas e só tenho a dizer que desejo a todos um ótimo ano, que nossas energias se renovem, que pensemos mais no próximo e que Deus esteja sempre em nossos corações.
Quero que Deus abençôe imensamente minha famíia, minha mãe, meus irmãos, meu marido e meus filhos... que a pequena Catherine venha com muita saúde, certa que já é muito amada e esperada por todos da nossa família!
Um feliz ano novo, que mentalizemos todos os dias coisas boas, que nunca nos falte saúde, amor, dinheiro, comida no prato e muuitas competições nos aguardam!
Fiquem com Deus!


Um comentário:

  1. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir

Stand by me...