domingo, 26 de dezembro de 2010

Ela é mais uma vida, dentro de outras vidas...


... continuação de nossas histórias, sensação inexplicável a cada movimento dentro de mim!!
Hoje estou com 24 semanas, entrando no 6º mês e mais que no meio de uma jornada onde terei mais um pedaço de nós aqui, com a gente. Fico triste quando algo de ruim me acontece, quando inevitavelmente passo por algum aborrecimento, sei que ela sente!
Mas agora com o final do ano se aproximando, sei que 2011 será o ano da mudança em nossas vidas! Na minha, que serei mãe novamente, com amor de sobra... na de meu marido, que vai continuar a aprender a lidar com as mulheres (risos) e na de meu filho, que hoje tem toda a atenção exclusiva voltada pra ele e também vai ter que aprender a amar, dividir e cuidar de mais uma pessoa que chega pra fazer de nós seres ainda mais felizes!! Tivemos um ótimo Natal, apesar do cansaço no final da noite, sinto o peso da barriga, já. Mas o ano velho vai embora e o novo vai chegar, acompanhado de muitas expectativas e pensamentos positivos...
Quero desejar a todos que acompanham meu blog, minha vida, meus momentos... um feliz ano Novo, que 2011 seja um ano repleto de realizações e sonhos!!

Um trecho da música do Regis Danese para finalizar meu post de hoje:

"A minha família, bênção do Senhor
Me ensina a tratar minha família com amor
Edifica minha casa para teu louvor
A minha famíia é um presente do Senhor..."

Fiquem com Deus, uma ótima noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stand by me...