quinta-feira, 14 de outubro de 2010

14 de outubro de 2010: VIDA NOVA DUAS VEZES!!

Hoje é um dia onde comemoro dois aniversários... o do meu filho lindo, que faz 3 aninhos hoje, e o meu...
Isso, num dia 14 de outubro há 4 anos atrás, eu sofri o maior acidente da minha vida, aquele onde sofri muito e junto comigo sofreu todo mundo que me ama. Foi no dia 14 de outubro de 2006 que minha vida mudaria. Em alguns segundos me vi diante da possibilidade de me abster do que mais amo fazer, quando não estou com minha família: correr, treinar sem limites. Fiquei sabendo pelo médico que a fratura exposta que tinha ocorrido no meu tornozelo podia me tornar sequelada pra sempre, impossibilitando de correr, principalmente. Que seria necessário uma placa e dois pinos para unir novamente a articulação. Mas foi com muita fé em Deus, confiança, doação que pude junto de quem mais me ama ter a certeza de que isso seria reversível e até mesmo evitado!! Foram exatos 3 meses de sofrimento, muita dor, sem poder colocar o pé no chão... reclamei muito, é verdade, mas meu sofrimento era decorrente da fratura totalmente exposta, onde não tinha nada de pele em volta da fratura e muuuitas escoriações na perna lesionada. Piores momentos e mais dolorosos eram as fases de retorno ao hospital (depois de 8 dias de internação) para os curativos. Muita gente lá se comovia diante do meu quadro... as ataduras grudavam nas escoriações e ao serem arrancadas, arrancavam junto o processo de cicatrização... doía , viu. Cheguei muitas vezes ao limiar da dor, mas suportei. E vi como sou forte, acredito mais em mim. Deus me deu forças. Eu queria muito sair daquela situação, não era eu que estava ali, poxa!! Um dia antes do acidente, corri, fiz musculação, nadei e ainda fiz uma aula experimental de RPM. Sempre fui muito ativa, onde já se viu de repente, presa a uma cama, assistindo a São Silvestre pela tv chorando, lembrando que eu estaria lá correndo!! Foi duro, mas superamos... Meu marido diante de tanta dor, propôs: se superássemos tudo isso, programaríamos um filho. Isso foi uma meta nossa. Em janeiro de 2007 passei a não evitar mais a gravidez, em fevereiro já estava com a melhor notícia de todas: eu estava grávida... e outra notícia que talvez pareça incrível mas é só por Deus mesmo... o nascimento do nosso filhote estava previsto para dia 14 DE OUTUBRO!! Poxa, isso é mais que um presente, pra ser esquecido tudo de ruim que passamos, que não deixou de ser um aprendizado, mas que a comemoração hoje é para 3 aninhos de vida do nosso pequeno e 4 anos meus!! Viva o renascimento!!
Pra vc que leu tudinho, veja que pra Deus nada é impossível e quando a gente tem sede de vida, qualquer barreira pode ser superada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stand by me...